A qual queria sair com os amigos, como qualquer outra pessoa.
Queria tomar um sorvete com a família numa noite qualquer.
Ir ao cinema com o affair na seção das 9.
Perder noites sentada num banco ouvindo o grupo de amigos tocando um rock, um pop, ou, qualquer som que seja.
Sentar em frente ao PC às 23h, com os olhos arregalados e ao mesmo tempo frouxos de tanto comer após chegar de uma churrascaria, ou de um rodízio de pizzas até.
Sou uma garota, apenas. É o que me chamam mesmo. Ou xingam, não sei.
Uma garota que gostaria de fazer passeios para ranchos nos finais de semanas. Ir para uma cachoeira e beber até ficar prostrada dentro de uma barraca alheia. E tudo isso, sem se preocupar nas duas ou três noites passadas ali.
Queria sentir o amor dos meus pais. Aquele amor genuíno. De quem adora, idolatra, AMA. De quem quer o melhor. De quem dá broncas porque quer me ver forte num momento futuro. De quem ignora o choro quando vê que é apenas charme. De quem distingue quando é charme e quando não é. Que quando dão o colo porque também estão carentes.
Queria ter um marido. E filhos. Sem tirar nem por. Sem medo de problemas. Sem medo dos problemas. Crescer com eles, aprender com todos eles. Ensinar também. Chorar e perceber quando o filho está fazendo charme e quando, realmente, sente dor. Dor, seja ela física ou não.
Uma garota que acredita. Não sei.
Uma garota que conseguirá. Não. Definitivamente, não.
Baixa auto-estima é foda! Ela faz surgir obstáculos jamais visto. Impecílios grandes.
E tudo isso eu consegui a partir de nada. A partir da falta de amor dos meus pais. Da falta de vontade de querer ser diferente. De ser outra. Não, não outra garota.
Afinal, a gente só serve para satisfazer a vontade alheia. Aquela vontade que se resolve com 50, 100 reais, dependendo da garota.
É, sou conformada, afinal, sou apenas uma garota.
(ana lívia)
Assistiu muito 'bruna surfistinha' uahuahauhauha
ResponderExcluirMas falando sério, a vida é foda.
O lado da vida que ninguém participa, esse lado em off, o mais triste, quase ninguém lê. E é o que é mostrado á partir do meio do seu texto.
As vontades, os desejos, destruidos por que a vida toma outro rumo.
Ás vezes é tarde, ás vezes cedo.. mas uma hora agente tem que acordar xD
bjaum!
www.suportedamente.blogspot.com