Olá, pessoal!

"Todo homem tem direito de pensar o que quiser, de desenhar, de pintar, de cantar, de compor, de escrever o que ele quiser." (Raul Seixas - editado)

Espero que gostem do que vão ler aqui!
Darei o meu máximo, não sei se sempre, mas farei o possível! :)

Sobre o Blog

    Escolhi esse espaço para me expressar da forma que eu bem entender. Sempre gostei de escrever, mas muitos textos de minha autoria eram, de uma certa forma, rebeldes, agressivos. Resolvi mudar, até porque o momento da vida onde me encontro hoje me oferece essa opção. Como muitos, escrevo de acordo com meu sentimento. Se estou revoltada, trato de assunto como pedofilia, assassinato. Se estiver feliz, abordo a vida, o amor como temas. Se algo me entristece, posso usar a perda e também o amor para demonstrar isso.
    Muitos pegam o link e não entendem bem o que ele fala, mas para sanar essa dúvida vou explicar. Bigorrilha é uma pessoa que se considera inútil, com pouca importância. Já egocêntrica retrata uma pessoa que se vê melhor que as outras, que o seu mundo é o melhor, além de suas opiniões e gostos. A idéia do blog está intrínseca no seu link, já que vou tratar de acontecimentos com os personagens que o deixam com um sentimento que vai de bigorrilho à egocêntrico.
    Por que não usar o link como nome do Blog? Não sei, não gosto. Prefiro uma coisa subjetiva, sem certezas nem incertezas. Ou melhor, Nem tão incerta, nem nada. =)
    Quanto à questão de seguir, eu não sigo quem me segue e muito menos peço para que me siga quem eu sigo. Afinal, não vejo a opção Seguir como uma troca de favores. Se eu gosto do que leio em determinado Blog, pode ter certeza que estarei sempre ali, lendo, relendo e comentando. Se não gosto, me desculpe, não implore para que eu siga. Talvez essa seja uma forma ofensiva de dizer, mas eu acho que todos deveriam pensar assim. Tenham seus seguidores, quanto mais melhor, claro. Mas tenha por mérito seu, não por súplica.
    No mais, é isso. Obrigada a todos que me prestigiam sendo através de um comentário, de um selo dado, de me seguir ou até mesmo de uma visita sem rastros. Estarei sempre por aqui, disposta a fazer o meu melhor.


                                                                                          Ana Lívia.