Olá, pessoal!

"Todo homem tem direito de pensar o que quiser, de desenhar, de pintar, de cantar, de compor, de escrever o que ele quiser." (Raul Seixas - editado)

Espero que gostem do que vão ler aqui!
Darei o meu máximo, não sei se sempre, mas farei o possível! :)

3 de setembro de 2010

Believe!

Eu posso dormir e alguém pode me acordar, mas eu posso sonhar... e isso, me desculpe, ninguém pode impedir.
Eu sonho por um mundo melhor, eu espero desse mundo, o melhor.
Pessoas comparadas a grãos de areia de tão pequenas, mas pensem bem, elas são mesmo tão insignificantes?
Talvez algo inusitado te surpreenda tanto que te faça crer em uma nova possibilidade. Mas não espere muito. Afinal, a vida é feita de momentos... momentos bons e ruins. Momentos, como disse o nosso Chico Xavier, que passam. Não dêem a vida por aquele momento, ele é apenas um momento.
Pessoas que nos fazem acreditar no que elas realmente são, nos tornam especiais. Pessoas que mostram ser um alguém que não é, apenas existem.
Mostre sua essência, independente da situação. Faça, se desdobre, revire o mundo, mas mostre quem você é. Mostre as cores que a vida tem pra você. Ora desbotadas, ora vivas. Se vão gostar ou não, a gente nunca sabe. E isso não é uma questão de escolha, ou gosta ou não gosta.
Acredite na sua experiência, acredite na sua felicidade, acredite também na sua essência, no seu brilho, no seu “eu”. Acredite...

Acredite em você!


E a cada instante a felicidade toma conta de mais uma parte do meu ser.
Os problemas não acabaram. Eles apenas me fortificam. ;)
São momentos, atitudes, segundos, ou minuto que mostra o quanto a vida é valiosa.

E ainda insisto, acredite, viva!




(ana lívia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você, tem algo a dizer? :)