Olá, pessoal!

"Todo homem tem direito de pensar o que quiser, de desenhar, de pintar, de cantar, de compor, de escrever o que ele quiser." (Raul Seixas - editado)

Espero que gostem do que vão ler aqui!
Darei o meu máximo, não sei se sempre, mas farei o possível! :)

24 de agosto de 2012

Retomando com um copo sujo.

E de volta às minhas páginas preenchidas com frases e entrelinhas!
Espero que continuem apreciando os poucos textos que escreverei. :)

E para ela, aquela vida teria que passar por uma reviravolta gigantesca. Algo como um tornado e um tsunami batidos no liquidificador. Precisava encontrar um emprego, ser um pouco mais maleável a tudo, um tanto menos indelicadas com os mais próximos, um pouco menos ansiosa para as responsabilidades, um tanto mais animada para a vida e diminuir bastante a combinação do chocolate com os momentos de angústia.

Os dias tinham se tornado algo como um copo vazio. Mas sujo. Um copo em que nada se tinha dentro. E nada podia ser colocado. Copo sujo. Bordas manchadas do seu batom de fim de noite. Noite essa de um sabadão que nada adiantou sair de casa. Noite de uma quarta-feira que rendeu diversos novos amigos e alguns amores não correspondidos.
Paredes do copo marcadas com algumas digitais. Digitais do passado. Digitais que jamais seriam limpadas. Tentadas, no mínimo! Digitais que gostariam de serem esquecidas. Tentativas em vão!
E dentro do copo? Aquele vazio.
Um vazio que nada preencheria naquele momento. Ao fundo, um vestígio ou outro da força de vontade. Ou esperança?

E para ela, aquele copo deveria ser preenchido por aquele tornado de boas vibrações e um tsunami de amor. Era isso!
Um copo sujo, mas um copo cheio! Uma vida atordoada, mas uma vida completa!


(ana lívia)

4 comentários:

  1. Olá mocinha!
    Mas é claro que eu lembro. Ainda me pergunto até hoje se as postagens são historias proprias ou tudo fantasia da mente da blogueira HAHAHAHA'
    É verdade, você ta comigo desde os primórdios HAHA'
    E eu tinha parado de visitar outros blogs. Sabe comé... Vida de estudante que trabalha e se tem tempo pra dormir é luxo HAHAHA'... Então agora geralmente eu só posto. Mas fiquei lisongeado com a sua presença novamente ^^

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  2. Então, minhas postagens não são contos a respeito da minha vida. Mas confesso que eu preciso estar sentindo algo acerca do assunto pra conseguir escrever com mais clareza. :)
    Um, por exemplo, sobre estupro eu criei por estar indignada de uma menina de 12 anos ter engravidado do próprio pai aqui na minha cidade. (20 mil hab). Então falo sempre de assuntos próximos a mim, mas nem todos fizeram parte da minha história... :)
    Eu entendo bem como é essa vida de estudante, haha! ^^

    Passarei pelo seu sempre que puder! ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei . Estou seguindo aqui =) , Beijos , tenha um excelente diiia =D!

    ResponderExcluir

E você, tem algo a dizer? :)