Olá, pessoal!

"Todo homem tem direito de pensar o que quiser, de desenhar, de pintar, de cantar, de compor, de escrever o que ele quiser." (Raul Seixas - editado)

Espero que gostem do que vão ler aqui!
Darei o meu máximo, não sei se sempre, mas farei o possível! :)

2 de janeiro de 2012

Você se lembra?


E é o mesmo que olhar para o passado e perguntar se eu me lembro.
Se eu me lembro de cada beijo, de cada momento, de cada perfume sentido, de cada sentido que houve, de cada sentimento que criamos um pelo outro.
E se estivéssemos juntos?
E se ainda sentíssemos tudo aquilo que existiu?As palavras "e" e "se" são tão desprezíveis quanto as "podem ser", mas uma ao lado da outra conseguem criar aquela incógnita "E se?".
E se continuássemos, estaríamos juntos ainda?


A única coisa que se sabe, é que um daqueles sentimentos era o amor.
E um dos sentidos é sentir muito por não ter insistido mais. E mais!



 

(ana lívia)

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelo comentário no Blog. Feliz ano novo meio atrasado.
    Esse tal "e se" podem ser as piores palavras se escritas juntas.

    ResponderExcluir

E você, tem algo a dizer? :)