Olá, pessoal!

"Todo homem tem direito de pensar o que quiser, de desenhar, de pintar, de cantar, de compor, de escrever o que ele quiser." (Raul Seixas - editado)

Espero que gostem do que vão ler aqui!
Darei o meu máximo, não sei se sempre, mas farei o possível! :)

1 de novembro de 2011

Seria ele?

E a dúvida entre um copo de chocolate quente e um capuccino sempre me perseguia durante todos os invernos.
Entre tantas mesas e cadeiras desocupadas, a minha estava sempre à minha espera. Parecia que tinha vida. Parecia que queria a minha presença. Ela sim!
Entrava vagarosamente, todas as vezes, naquele 'pubzinho' de esquina em que o Seu Zé quase não recebia clientela. Olhava para o relógio de parede e sempre ele me apresentava marcando 8p.m, ou quase 9p.m. Dependia do dia da semana.
Sentada aqui, nesse banco. Solitária.
E...
- Me vê um café, por favor?
É, algumas vezes eu me cedia ao sabor irresistível de um velho e bom café da DonAna.
E mais uma vez acendi meu cigarro, puxei o cinzeiro para perto. Traguei uma ou duas vezes até que recebi minha xícara daquele saboroso líquido que até me rejuvenesce. Sim, ele tem esse poder!
Mas o que era para ser mais um rotineiro fim de noite, tornou-se algo mais!
Afinal, aquela voz me provara que viria algo mais!
- Posso sentar aqui? Com você?



(ana lívia)

Um comentário:

  1. Ano novo,vida nova. Tempo de avaliar o que passou, para repetir os acertos e corrigir os erros, para perdoar e esquecer tudo que nos magou. É hora de recomeçar, é tempo de parar e refletir. Olhe para o mundo e veja o que existe de bom. Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo, que 2012 traga muita paz, saúde e principalmente amor,são os mais sinceros votos do blog Doce Menina.

    ResponderExcluir

E você, tem algo a dizer? :)