Olá, pessoal!

"Todo homem tem direito de pensar o que quiser, de desenhar, de pintar, de cantar, de compor, de escrever o que ele quiser." (Raul Seixas - editado)

Espero que gostem do que vão ler aqui!
Darei o meu máximo, não sei se sempre, mas farei o possível! :)

28 de junho de 2011

Verdades e mentiras.

O fato de não enxergar o motivo da dor costuma ser por ela doer mais do que, realmente, deveria. É quando você pensa que aquilo tudo já havia passado, aquela tempestade toda já havia terminado e você se depara com um redemoinho que insiste em crescer e arrancar do chão a fim de rodopiar ao vento, coisas que já não se levantavam mais. Fazer com que tudo aquilo deixasse de ser uma coisa morta, uma coisa esquecida, para voltar a ser algo dolorido.
A maioria nega. A maioria se nega. E na minoria dessa maioria é que estão essas verdades. Árduas verdades. Escondidas verdades.
E ainda insistem em dizer que são apenas algumas mentiras. Meras mentiras.

2 comentários:

  1. Sigo vários blogs, e por isso visitar todo mundo e comentar principalmente, não é uma tarefa fácil. Mas eu sempre estou de olho em todos, por isso hoje reservei um tempinho pra estar visitando todos os blogs que sigo,desejo um ótimo começo de semana a ti

    Que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  2. Também costumo me sentir assim. É realmente muito angustiante quando não sabemos porque estamos tristes ou quando estamos por algo que julgávamos morto como você diz no texto.

    Seu blog continua ótimo.
    Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir

E você, tem algo a dizer? :)