Olá, pessoal!

"Todo homem tem direito de pensar o que quiser, de desenhar, de pintar, de cantar, de compor, de escrever o que ele quiser." (Raul Seixas - editado)

Espero que gostem do que vão ler aqui!
Darei o meu máximo, não sei se sempre, mas farei o possível! :)

30 de junho de 2011

#LUTO Arthur de Morais.

Que dor imensa ao receber a notícia que Arthur de Morais, 3 anos, de Patos de Minas, faleceu nessa quinta (30/06).
Queria postar algo que tocasse cada um, mas não consigo. Não tenho, infelizmente, palavras para tanto. Postarei algumas fotos que mostra o sorriso e o olhar de esperança dele, o grande guerreiro!
Peço apenas que doem sangue.
Quantos ml?
APENAS 5. Com 5ml você pode salvar vidas.
Não pense duas vezes. Não deixe de doar. Doe sangue. Deixe que a esperança renasça no coração de cada um que carrega a leucemia consigo. Doe vida!

Que Deus dê força aos familiares!
Por favor, copiem essa mensagem no BLOG de vocês, faça rodar o mundo esse apelo pela esperança. Esse apelo pela vida! :)
 



 (ana lívia)

28 de junho de 2011

Verdades e mentiras.

O fato de não enxergar o motivo da dor costuma ser por ela doer mais do que, realmente, deveria. É quando você pensa que aquilo tudo já havia passado, aquela tempestade toda já havia terminado e você se depara com um redemoinho que insiste em crescer e arrancar do chão a fim de rodopiar ao vento, coisas que já não se levantavam mais. Fazer com que tudo aquilo deixasse de ser uma coisa morta, uma coisa esquecida, para voltar a ser algo dolorido.
A maioria nega. A maioria se nega. E na minoria dessa maioria é que estão essas verdades. Árduas verdades. Escondidas verdades.
E ainda insistem em dizer que são apenas algumas mentiras. Meras mentiras.